Guia Infantil

sábado, 31 de julho de 2010

DE MÃE PARA MÃE!


No ano passado, próximo ao dia das mães, minha mãe comprou este colar e me disse:

"ELE SERÁ SEU ASSIM QUE VOCÊ ENGRAVIDAR!"
Promessa cumprida, aqui está ele! 
Um presentinho para me lembrar sempre que eu já sou mamãe...será? hehehe Tá difícil de acreditar...
Agora, eu tenho a marca da promessa que Deus me fez!
MAMA FOREVER!!

Um comentário:

  1. Minha filha,
    Nunca se esqueça:

    "Amarás, pois,o SENHOR teu Deus o teu coração, de toda a tua alma, e de toda a tua força.
    Estas palavras, que hoje eu te ordeno, estarão no teu coração e tu as INCULCARÁS A TEUS FILHOS e delas falarás assentada em tua casa, e andando pelo caminho, e ao deitar-te e ao levantar-te...
    Quando o TEU FILHO.. te perguntar, dizendo: Que significam os testemunhos, estatutos e juízos que o Senhor nosso Deus vos ordenou? Então dirás a TEU FILHO:... aos nossos olhos fez o SENHOR sinais e maravilhas... O SENHOR nos ordenou que temêssemos o nosso Deus, para o nosso bem e para nos guardar como tem feito até hoje."Deuteronômio-6.

    Que Ele ajude você e o Adriano a criar essa criança nos caminhos Dele.
    bju

    Obs. O colar ficou lindo em você!
    Isabel

    ResponderExcluir