Guia Infantil

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A DESCOBERTA

Já havia uma semana que eu estava desconfiada...Os seios doloridos e inchados, cólicas bem fraquinhas, estômago ruim...Tudo me mostrava que algo estava diferente, mas o medo de não estar grávida depois de 1 ano de tentativas me deixava maluca! 
Mas dia 29/07/2010 tomei a decisão: vou fazer o teste!
O Marido saiu as 7h15 da manhã para comprar o exame, fiz o teste e a ansiedade piorava, eu andava de um lado para o outro esperando os malditos 5min!!! 
Eis a surpresa: POSITIVO!!!!!! 
O marido roubou e viu primeiro! Ficamos tão felizes que ninguém sabia o que fazer. 
Ligar para o médico, sair contando para todos???
Decidimos então contar para nossas mães e partir para o médico para ter a confirmação do laboratório!!!

Um comentário:

  1. Mariana,
    Acabei de dar meu voto, quanto ao sexo. Votei menina porque tenho certeza que será igualzinha você...uma princesa!!Beijos. Tia Maria e Tio Nicanor

    ResponderExcluir