Guia Infantil

sexta-feira, 30 de julho de 2010

PRIMEIRO ULTRASSOM

Fui até o meu médico, mas ele não pode me atender, estava lotado...
Então ele fez o pedido de exame de sangue e eu pedi para fazer um ultrassom...
Quanta expectativa!!! 
Deitei na cadeira, com maridinho do lado...e nada, nada....até que eu disse pro médico: "é isso aí???"
Ele disse que poderia ser, mas que eu precisaria beber mais água para ficar mais visível...
Lá fui eu esperar mais....o marido me dava água, mais...e mais...água...não aguentava mais....
Então fomos novamente ver o médico....procura que procura...e ACHAMOS!!! Como descreveu minha queridinha amiga Neriele: achamos uma ERVILHA!! hehehehe Este é o tamanho exato do meu bebê!!
Não vai dar para ver muita coisa, mas aí está o mais novo bebê da família:

Nenhum comentário:

Postar um comentário