Guia Infantil

domingo, 19 de setembro de 2010

AS PRIMEIRAS IMAGENS DO BEBÊ...


Finalmente, consegui postar o primeiro ultrassom do bebê!!!
Não foi nada fácil, por isso que a imagem está ruim...
Eu fiz o ultra no dia 13/09/2010, estava com 11 semanas e 4 dias.
 O doutor disse que tudo anda muito bem
 e adiantou a data prevista do parto para dia 31/03/2011...Não vejo a hora!!
O bebê está com 4,8cm, 161 batimentos por min e mesmo sem saber do teste de farmácia para saber o sexo do bebê, o doutor também achou que é um menino...
mas preste atenção no vídeo que você também verá o pipi do Samuel!!!
Estamos curtindo cada minuto, com muita correria, 
com o apartamento sendo montado, mas curtindo para valer!!!
Espero que todos os queridos leitores do blog consigam curtir junto com a gente!

Um comentário:

  1. Oi Mari!! Fico feliz q tudo esteja bem com meu novo sobrinho. Estou muito feliz por vc. Apesar de não poder dividir com vcs suas alegrias,mesmo de longe, torço por vcs!! Q Deus continue a abençoa-los muito e q o Samuel venha cheio de saúde e cheio de cabelinho, pq acho d+ cabelinho de bebê. um grande beijo e espero q um dia eu venha a conhecer meu sobrinho tão esperado.....fica com Deus!!!!

    ResponderExcluir