Guia Infantil

sábado, 2 de outubro de 2010

1000 ACESSOS


Quando decidi montar este blog, imaginava que seria apenas para registrar os momentos de felicidade com minha gravidez.
Depois descobri que seria uma forma agradável de compartilhar as felicidades com as pessoas que sonharam junto comigo.
Mas o blog superou todas as expectativas!! Em menos de 4 meses chegamos a 1000 visitas, sei de gente que em Recife acompanha o blog. 
Agradeço o carinho de cada um!!!
Este blog está um sucesso!!! Aguardem novidades no dia 11/10.

2 comentários:

  1. Mari,
    Eu acompanho sempre o blog, e estou louquinha pra ver a carinha do Samuel!
    Bjs e que Deus abençoe grandemente sua família!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda a pessoa do Recife que acompanha seu lindo blog sou eu tá, bjus no seu coração e que vc curta muuuuuito essa faze linda da sua vida, e que seu baby seja uma benção na casa de Deus...

    Dari.

    ResponderExcluir