Guia Infantil

terça-feira, 12 de abril de 2011

30 de março

Ohhhh Judiação da minha nenenzinha....
Hoje a Laura sofreu muito... e eu aqui também...hehehehhe
Primeiro ela foi fazer o teste do pezinho.
Nós tivemos alta do hospital antes da Laura completar 48h de vida, então tivemos que coletar o exame em laboratório...e lá vamos nós...
Mas ela é tão boazinha que nem chorou...estava dormindo super gostosinho....
Curiosidade: hoje em dia o teste do pezinho é feito na mão!!! 
Olha só o curativo....tão pequeno....

Só para judiar mais um pouquinho,
 aproveitamos que estávamos na rua e fomos furar o orelha...
Difícil achar alguém que fure!!!
E esse foi o momento mais difícil...A Laura estava dormindo....
a farmaceutica veio com o brinquinho afiado e furou!!!
A Laurinha deu um grito!!! Chorou sofrido, até soluçar....
Eu não aguentei e chorei junto...
Minha mãe saiu de perto tampando os ouvidos....
Pensar que nós causamos dor de propósito!!! ohhh Judiação.... 
e o pior é ter que furar a outra orelha sabendo que vai doer....
Mas não tinha mais volta...ela chorou novamente....
só um mamazinho para acalmar...Mas valeu a pena....ficou tão lindo!!!
Não sangrou, não infeccionou, e nem doeu mais...graças a Deus!!! 
Fizemos também uma visita rápida a casa do vovô João para mostrar o brinco...


Para fechar o dia com chave de ouro...recebemos a visita das queridas amigas do trabalho, que acompanharam cada minutinho da minha gestação...
Obrigada pelo carinho amigas: Thais, Aline e Neriele!!!


Um comentário:

  1. Amiga, estou admirada com tanto capricho e zelo... A Laurinha fez a escolha certa na hora de pedir uma mamãe...

    Mtas saudades...

    Bjos

    ResponderExcluir