Guia Infantil

quinta-feira, 14 de abril de 2011

COMEMORAÇÃO!!

Para tudo que é preciso comemorar...
sei que todos ficam na expectativa para saber da rotina da Laurinha,
 mas é preciso comemorar!!
Afinal, são inacreditáveis 4000 mil acessos, e cada vez me divirto mais...
O blog além de compartilhar minha alegria, 
serve também para eu por meus pensamentos no lugar...
Entender tudo de bom que está acontecendo na minha vida!!!
Ah... quero aproveitar também e comemorar com as minhas amigas que recentemente descobriram que estão grávidas!!
Estou amando saber que a Laura terá grandes amigos...hehehe
Flávinha parabéns!!! Já sou seguidora do blog do seu baby...
e as outras gravidinhas ainda são segredo, mais a felicidade já veio!!!heheheh
Até mais...e continuem acompanhando...

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh quem sao as gravidinhas??? Conta, conta, conta!!!

    Mtas saudades!!

    ResponderExcluir