Guia Infantil

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Comemoração!!


Agora a comemoração é outra...
Os 15 dias da Laura...
Ah...que linda!!! Cada dia mais linda...
E para comemorar recebemos uma visita especial...
Tio Nicanor, Tia Maria e os primos Claudinha e Guilherme!!
Foi um dia muito agradável para matar a saudade da família que mora longe!!
Queria me desculpar com duas pessoas muito especiais!!!
Tacita e Carol Hee...Eu me esqueci de tirar foto de vcs com a Laura...
agora vcs terão que voltar aqui em casa para oficializar a visita!!!
Obrigada pelo carinho de todos....


2 comentários:

  1. Oi Mari, vim desejar mais uma linda semana ao lado da sua princesinha e parabenizá-la por ser uma mocinha agora, rss e eu que achava que virava mocinha lá pelos 12 anos :)
    Amiga, tuuudo de bom pra vcs, que são uma família tão especial!
    Amo vc!!
    Beijinhos pra Laurinha fofa!

    ResponderExcluir
  2. Oii mariana,
    eu sou a Lídia, filha da Susana, amiga da sua mãe. Quando fiquei sabendo da ideia do blog vim logo ver! adorei! uma gracinha!
    vc é muito caprichosa!
    faço pedagogia tbem, e me lembro que fui na sua festa de 15 anos e no seu casamento tbm. me lembro pouco pq eu era pequena.
    Desejo muitas felicidades a vc, seu marido e a sua bebezinha Laura.
    Deus abençoe!!
    Bjs.

    ResponderExcluir