Guia Infantil

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu aniversário...

No dia 30 de maio, completei 27 anos de idade...
Esta foi a idade com que o Adriano se casou...
Curioso, ele com 27 anos estava começando a vida...
Eu, agora com 27 anos, estou com 8 anos de casada 
e acabo de ganhar o maior presente da minha vida: a LAURA!
Se que fui apressadinha e até pulei algumas fases,
 mas demorei para realizar o sonho de ter um bebê...
Acho que por isso ganhei o melhor bebê do mundo!!
Ganhei pantufas, um mixer, um churrascão com a família, dinheirinho para gastar no shopping e uma super impressora de fotografia...quem sabe da minha paixão por fotos deve imaginar o quanto fiquei feliz...
Mas nenhum presente se compara a presença da minha filha!
Veja cada detalhe... Uma perfeição!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário