Guia Infantil

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Visita ao trabalho...


Nesta segunda-feira, precisei ir a escola onde trabalho 
para buscar a carteirinha da Laura.
Claro que aproveitei e almocei com as amigas... Foi muito bom!!!
Um misto de sentimentos vieram a tona...
No começo não me sentia mais como parte do grupo, 
era como se aquele não fosse mais o meu lugar...
Quando encontrei as amigas foi como se nunca tivesse estado de licença...
E ao ver as crianças deu uma saudade imensa, 
uma grande vontade de trabalhar!
Ai se a Laura pudesse ir comigo todos os dias seria perfeito!!
E foi... Ao menos por um dia.
Me dei conta que enquanto eu estou aqui vivendo em câmera lenta, 
o mundo funciona normalmente apesar de mim!!

Veja que delícia receber o carinho das crianças para comigo e a Laura.
Incontáveis mãozinhas disputando para tocar meu bebê... 
Momento de muita emoção...
E olha que fiquei pouquíssimo tempo com essas crianças.
 Não tive coragem de encontrar meus alunos do ano passado... 
Bobagem, mais simplesmente não consegui.
Bom... O que era só uma passadinha, virou uma visita de mais de 3 horas...
E essa mãe aqui, mal conseguiu dormi de tão inchada de elogios e mimos...
Obrigada!! Todo esse carinho ficará no coração 
e será transmitido a cada dia para a Laurinha.


Nenhum comentário:

Postar um comentário