Guia Infantil

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Consulta Médica



A cada mês de vida, uma consulta é necessária 
para garantir a saúde da minha pituquinha...
E cada consulta nos mostra o quando a Laurinha cresceu...
Medida: 63 cm    Peso: 7.305 g
e dessa vez tem lição de casa para preparar minha volta ao trabalho...
Só de pensar, dá um frio na espinha...uma vontade de gritar!!!
Como Laurinha tem uma saúde de ferro, 
optamos em adiantar a fase das frutinhas...
isso para ela não precisar de tanto leite artificial, 
no caso de eu não conseguir deixar leite materno suficiente...
A segunda lição de casa é aprender a sentar sozinha!!! 
Ai, meu bebê está virando gente grande!!
Sentar e comer frutinhas...vê se eu aguento!!
Começaremos com os treinos logo mais... Será que vai dar certo??
Não consigo parar de pensar...muita preocupação para uma mãe só...

Nenhum comentário:

Postar um comentário