Guia Infantil

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Natal com a Laura

Sem dúvidas natal com criança em casa é muito mais especial!
E foi assim lá em casa com a Laura e seu primo Augusto...
Claro que para ela era apenas um dia diferente,
onde todos que ela conhece estavam juntos...heheheh
Ela adorou as EMBALAGENS dos presentes...
A mamãe espertinha aqui, pediu de presente para os 'papais noéis"
muitas roupinhas para ela e fui atendida!!
Foram momentos divertidos que passamos com a família completa!!
e que venham muitos natais pela frente na vida da minha princesinha....


No dia de natal Laura completou nove meses de pura gostusura...
" Já engatinho com excelência....vou para onde quero sem pestanejar...
Fico em pé e dou passos até pelas paredes...
Aprendi a dar tchauzinho, e bato palminhas na mão da vovó!
No dia em que completei nove meses
minha mãe descobriu meu 4º dente, bem o da frente!!!
Com essa história de engatinhar, eu já me machuquei muito, prendi o dedo,bati a cabeça, e dou muitos sustos...
Mas sempre fico bem no colinho de alguém!!! hehe
Outra coisa que aprendi é fazer birra...
Quando quero alguma coisa e dizem NÃO...eu grito muuuito,
me jogo no chão até conseguir...
Como de tudo!! Principalmente aquilo que vejo
os outros comerem e até bebo no copo!
Sou muito esperta e curiosa...
E assim vou aprendendo...."


Nenhum comentário:

Postar um comentário