Guia Infantil

domingo, 1 de janeiro de 2012

Passagem de ano...


Uma noite gostosa, quente, com uma chuvinha fina no céu...
Eu estava apreensiva para ver como a Laura reajaria
com o sono da espera e os fogos de artifício...
Mas tudo correu bem!!! Ela brincou o quanto pode...
Mamou e apagou em um sono profundo...
Fogos?? Que fogos?? Ela nem os percebeu...
A virada foi de papai e mamãe deitados, num colchão no chão, ao lado dela.
Contemplando toda a sua tranquilidade e beleza.
Claro que a Laura nem percebeu o que estava acontecendo...
Mas para mim foi maravilhoso tê-la ao meu lado.
Significa que terei um ano trabalhoso!
Terei que brincar, correr atrás, me sujar, imitar,
atuar, ser firme, e me EMOCIONAR...
Tudo ao lado dela! Minha princesa...
Que assim seja 2012!

Nenhum comentário:

Postar um comentário