Guia Infantil

domingo, 25 de março de 2012

11 meses...



"Com 11 meses comecei a dar meus primeiros passinhos!!!
Ainda tenho muito medo...mas quando me distraio ando mesmo!!!
Já entendo muita coisa que me falam... e faço o que mando:
pego minha chupeta, dou tchau, oi, dou papinha para quem quiser
 e até nino bonecas para dormir!!!
Agora estou amiga do animais! Principalmente das pombinhas e cachorros!!! 
Eles são lindos!!! Queria muito pegar um!!
Como de tudo, pois tenho 8 dentes que mastigam muito bem!
Descobri que posso ir para os lugares sozinha
Então vou para onde quero, sem preocupação...
Dentro dos armários tem brinquedos incríveis, como potinhos e panelas
 que garantem algum tempo de diversão!
Não gosto muito de entrar na cadeirinha do carro...
quero mesmo é que me levem para descobrir o mundo!!
Assim sigo me desenvolvendo e cada dia mais esperta..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário