Guia Infantil

quinta-feira, 24 de março de 2011

DESPEDIDA DA BARRIGA...





Desde que marcamos a data do parto para 25 de março de 2011,
 passei a me despedir da barriga...
Comecei a prestar mais atenção a cada movimento da Laura....
as mexidinhas de leve, o pezinho que se molda no canto da barriga,
 os soluços intermináveis, e até os doloridos calcanhares na costela....
Nesta última semana, eu e o Adriano passamos a curtir cada última coisa que faríamos sem a Laurinha: última sexta-feira sozinhos, último final de semana sem compromissos e horários certos, última segunda, terça, quarta e quinta-feira... última sessão de cinema desprogramada....
Hoje sendo o último dia sem a Laura, um misto de sentimentos pairam.... Ansiedade, medo, alegria, insegurança, felicidade, saudades, 
vontade de conhecê-la e ao mesmo tempo
 vontade de deixa-la aqui dentro protegida para sempre!!! 
Mas de uma coisa eu tenho certeza! Estar grávida é sublime! 
O melhor momento da minha vida.... 
Nunca me senti tão feminina, tão mulher, tão MÃE.... 
Tão bonita, tão paparicada, tão amada.... 
Hoje passo a entender algo que parecia ser tão bobo....
A saudade da barriga!!! ehehehhe 
Sonhei minha vida toda em engravidar, mesmo sem saber a grandiosidade desse momento que agora chega ao fim... Fim da gravidez, mais início de uma vida melhor e mais completa, ao lado de uma família e atendendo pelo nome MÃE.
Esta será minha última noite sem a Laura... 
e com certeza não terá nada de tranquila... 
Dormir me parece algo impossível diante da ansiedade e nervosismo infinitos!

Laura, 
Saiba que você foi especialmente esperada, por uma família toda!
Sonhada a cada dia por mim e por seu pai...
Ainda não consigo imaginar sua carinha...
 mas tenho a certeza que você será 
a mais linda, mais querida e mais amada entre todas as bebês... 
Estamos te esperando para enche-la de muito carinho, 
beijos e cosquinhas no pezinho....
Até amanhã...bjoss
MAMÃE

Um comentário:

  1. deixei um depoimento no orkut..mas estava sujeito a provação.achei melhor deixar outro aqui.pois é, minha norinha...essa barriguinha vai sair..na realidade,dela ira sair o seu amor incondicional.ate hoje ela so foi sua,e amanhã voce ira compartilha-la com todos nos.iremos te-la em nossos braços tbm.e iremos amá-la muito,muito,muito...e estamos loucos pra fazer "cosquinhas nos pezinhos"dela.
    bemvinda,laurinha...uma "boa hora",mamãe...mariana.bj..mirane

    ResponderExcluir