Guia Infantil

terça-feira, 5 de abril de 2011



A noite de véspera do parto foi melhor que o esperado...
Primeiro, achava que não iria conseguir dormir nem um segundo!
Mas isso não aconteceu...eu dormi, e dormi muito bem!!!
O problema era que eu teria que acordar as 4h para tomar café da manhã 
e depois disso, teria que ficar em jejum para a cesária.
O relógio tocou, eu e o marido acordamos, preparamos a mesa do café 
e levamos um susto: a campainha tocou...
Achamos que poderia ser os vizinhos reclamando da 
movimentação na madrugada, mas eis a surpresa...
Uma sexta de café da manhã maravilhosa, 
cheia de mimos deixada pela minha mãe e meu irmão...
Corremos então para alcança-los para tomar café conosco...
Repare nos detalhes:
 Minha mãe e meu irmão no reflexo da bexiga...heheheh
O tanto que essa futura mamãe aqui estava inchada!!!! heheheheheh
Mais um cochilinho e partiremos para o hospital....Haja coração!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário