Guia Infantil

terça-feira, 10 de maio de 2011

Parece com quem??

Assim que nasce um bebê surge a dúvida:
Parece com quem???
Com a Laura não foi diferente... 
Cada um que a visita diz que se parece com alguém...
Quero então que cada um tire suas próprias conclusões
Não sei se escolhi bem as fotos...mas fiz o melhor que pude...
Quando a Laura nasceu, ainda no hospital, 
eu tinha certeza de que ela era a cara do Adriano.
Depois de alguns dias, resolvi ver fotos minha de bebe 
e percebi que ela se parecia muito comigo!!
Agora, fui conhecer as fotos do Adriano bebê e voltei a perceber semelhanças...
Mas um consenso entre eu e o Adriano, é que o jeitinho, 
as expressões são extamente iguais as minhas...
até as ruguinhas na testa...hehehe 
Ah...sem falar da preguiça extrema....hehehehe


Nenhum comentário:

Postar um comentário