Guia Infantil

terça-feira, 5 de abril de 2011

CHEGADA AO HOSPITAL...




A cada minuto ficava mais difícil conter a ansiedade...
Chegamos no hospital as 9h30, minha mãe e meu pai já estavam nos esperando...
Os 30min de espera para a internação pareciam intermináveis...
Ansiedade misturada com o medo da cirurgia...
Fiz exame de sangue, o cadastro no hospital, acertamos a filmagem do parto 
e lá vou eu para o quarto me preparar para a cesária que seria só a tarde...
Antes de ir para o centro cirúrgico conseguimos um horário de visita então, minha mãe, meu pai e o maridão foram até o quarto para me desejar boa sorte e tirar umas fotinhos para não perder o costume...
Sequência das fotos:
Chegada ao hospital...despedida do marido para a internação (o momento mais difícil...) Última foto barriguda.... e a ida ao centro cirúrgico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário